Lukas & Gustavo gravam live no Facebook nesta sexta-feira (03) para interagir e divertir o público; não perca

Cumprindo o isolamento social, mas também antenados em interagir e divertir o público, a dupla Lukas & Gustavo estarão realizando uma live no Facebook a partir das 20h desta sexta-feira (03). Não perca!

Em maio de 2017 Lukas & Gustavo foram convidados para participar do quadro’ Quem Sabe Canta’ no programa do Raul Gil do SBT, foram seis apresentações avaliados pelos 5 jurados Marcos Maynard, Moacyr Franco, Mauricio Manieri, Mia e Nanci, chegaram as finais da competição representando muito bem e com orgulho a música sertaneja e repercutiu positivamente o nome do Estado em que eles nasceram, Rondônia e a cidade em que moram atualmente Santo Antônio de Jesus.

A dupla vem conquistando cada dia novos fãs por onde passam, já se apresentaram em mais de 30 cidades na Bahia dentre elas Itabuna, Mutuípe, Castro Alves, Gandu, Itaberaba, Pres. Tancredo Neves, Cruz das Almas e estiveram presentes em festas tradicionais como a Festa da Banana em Teolândia e São João de Santo Antônio de Jesus tocando para mais de 80 mil pessoas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia