Sete casais famosos que terminaram relacionamento em meio à pandemia

Alguns casais aproveitaram esse período de distanciamento social para assumir publicamente seus compromissos e ficar ainda mais perto, e outros até reataram. Mas relacionamentos também chegaram ao fim.

Na semana passada, a cantora gaúcha Luísa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes pegaram os fãs de surpresa ao divulgarem em suas contas nas redes sociais que não estão mais juntos. Poucos dias depois, foi a vez da empresária e coach de bem-estar Mayra Cardi anunciar o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

A cantora gaúcha Luísa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes usaram suas redes sociais na última quarta-feira (29) para anunciar o fim do casamento dos dois. Eles estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união no civil em 2018, com uma grande festa.

No início deste ano, rumores de que haveria uma crise no casamento de Luísa e Whindersson circularam pela internet. Os dois chegaram a ironizar a situação e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B_kaXB6JdBE/?utm_source=ig_web_copy_link

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A empresária e coach de bem-estar Mayra Cardi anunciou, no domingo (3), a separação do ator Arthur Aguiar. Pelas redes sociais, a ex-BBB comunicou aos fãs a decisão do casal. Em um vídeo de 15 minutos, Mayra refletiu sobre o término, “necessário”, segundo ela. Os dois têm uma filha juntos, Sophia, de um ano.

Mayra e Arthur se conheceram em 2017. Quatro meses após o namoro, eles ficaram noivos e, em dezembro de 2017, a empresária realizou uma cerimônia surpresa para o ator, que na época estava na novela O Outro Lado do Paraíso.

https://www.instagram.com/p/B4Fe1-3pHCc/?utm_source=ig_web_copy_link

Anitta e Gabriel David

Os dois eram vistos juntos desde fevereiro, inclusive no Carnaval, e assumiram o namoro no fim de março. No último dia 21, o colunista Leo Dias, do portal UOL, afirmou que Anitta não estava mais namorando o empresário.

De acordo com as informações do jornalista, o relacionamento acabou sem alardes e com um pacto de silêncio entre os dois, que não comentaram nada sobre o assunto. Agora, a cantora está cumprindo o distanciamento social em casa com o apresentador Gui Araújo, da MTV.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho

A campeã do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo e o empresário Arnaldo Pereira Filho terminaram no fim de abril. Brevemente, ela postou em seu Instagram uma imagem de uma reportagem que falava sobre o término com a frase: “Não nos amamos mais”. Eles ficaram juntos um ano.

https://www.instagram.com/p/B_h88StgK-F/?utm_source=ig_web_copy_link

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

O fim do relacionamento da atriz Mariana Ximenes e do músico Felipe Fernandes foi confirmado pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo. Para a publicação, Mariana afirmou:

— Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação.

Os dois, que moravam juntos no Rio de Janeiro, namoraram por pouco mais de um ano.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Em abril, o apresentador Otávio Mesquita anunciou sua separação da publicitária Melissa Wilman, com quem esteve casado por 12 anos. Os dois têm um filho, Pedro, de dez anos. Eles ainda estão morando na mesma casa, por causa da pandemia da covid-19.

https://www.instagram.com/p/B2aBk9zAOrL/?utm_source=ig_web_copy_link

Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp

O ator Timothée Chalamet e a modelo Lily-Rose Depp mantinham um romance desde outubro de 2018. De acordo com a US Weekly, o casal foi visto junto pela última vez em setembro de 2019, enquanto fazia um passeio de barco na Itália.

A declaração do término teria sido feita por Chalamet na edição da Vogue que será lançada em maio, mas que já adiantou este fato.

*gauchazh



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia