Ex-Polegar sobre covid-19: ‘Reaprendendo a comer, falar e andar’

Nesta terça-feira (16), o ex-vocalista do grupo Polegar, Alan Frank Schlang, de 47 anos, decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram contando como está enfrentando o coronavírus. O cantor chegou a ser entubado e está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Tô reaprendendo a comer, falar, andar. […] “Eu já tô muito melhor, vocês não tem noção. […] “Tô ligado ainda em um monte de aparelho. Não é fácil, mas eu tô vencendo graças à toda equipe maravilhosa que tá cuidando de mim e à oração da minha família e dos meus amigos. Valorizem a vida, a vida vale demais, gente. A vida não é bens materiais, dinheiro… o que vale da vida são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama”, disse emocionado em vídeo publicado na rede social.

Alan contou que apesar de já não estar mais entubado, ainda segue respirando com auxílio de um catéter de oxigênio e se alimentando por sonda. “Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família , amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!”

https://www.instagram.com/tv/CBf58c1l7fo/?utm_source=ig_web_copy_link

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia