Renato Aragão deixa TV Globo após 44 anos de emissora

Após 44 anos de emissora, o criador do personagem Didi Mocó, anunciou a sua saída da Globo.

Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do site ‘UOL’, o humorista de 85 anos contou que seu contrato com a emissora carioca encerra nesta terça (30) e não será renovado.

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, brincou.

Para o ator, este é um momento de respirar novos ares. Renato afirma que foi chegado a um acordo com a emissora, e ele fará projetos remotos, mas não terá mais o vínculo empregatício com a Globo.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse o artista que ainda não pode revelar os outros projetos.

Renato Aragão estreou na Globo em 1977 após três anos (1974-76) na Tupi. Na emissora ele foi responsável pelos sucessos ‘Os Trapalhões’, ‘A Turma do Didi’ e foi o idealizador do programa ‘Criança Esperança’.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia