‘Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada’, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy

O humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do programa Pânico na TV, disparou contra Thammy Miranda no Instagram. No stories, o humorista escreveu que prefere “ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu Carlinhos no Instagram.

A declaração rendeu inúmeras críticas ao humorista nas redes sociais. Uma internauta escreveu: “Prefiro ser órfão do que ter um pai HOMOFÓBICO como você!”. “Sorte da Sabrina Sato que não quis vc…”, disse outra.

 

A Natura, empresa de cosméticos lançou sua campanha para o Dia dos Pais com Thammy Miranda.  Além do filho de Gretchen, nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação.

O pastor Silas Malafaia, inclusive, chegou a pedir boicote à marca, o que gerou reação imediata do youtuber Felipe Neto. Ele se colocou à disposição da Natura para fazer propaganda gratuita da empresa.

Nas redes sociais, várias pessoas saíram em defesa de Thammy, inclusive o jornalista Milton Neves. Thammy usou as redes sociais para responder as ofensas. Ele disse que não se considera melhor nem pior que outros pais, “mas um pai presente”.

“Estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, disse o ator em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser.”

Fonte: UAI



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia