Andressa Urach pede perdão publicamente a Thammy Miranda por postura transfóbica

A ex-dançarina e ex-apresentadora Andressa Urach pediu desculpas publicamente, durante um programa de TV nesta quarta-feira (26), a Thammy Miranda por ter se referido ao empresário como “ela” durante uma postagem que fez sobre o transexual na internet. O caso aconteceu quando a moça, que se tornou evangélica há alguns anos, opinou sobre o empresário estrelar uma campanha de Dia dos Pais da marca Natura.

Na ocasião, Andressa sofreu diversas críticas. “Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, explicou a ex-dançarina.

De acordo com o Metrópoles, a jovem disse que Thammy seria bem recebido na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, local que ela frequenta. “De braços abertos. Na igreja, o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente, até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar, se colocar no lugar e amar as pessoas”, acrescentou.

Fonte: BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia