Atriz Neusa Borges tem alta de hospital em Salvador: ‘Me trouxeram de volta’

A atriz Neusa Borges, 79 anos, teve alta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta sexta-feira (21). A artista, que é natural de Florianópolis (SC), mas mora na capital baiana, estava internada desde a última terça-feira (18), quando teve um mal-estar.

Por volta das 14h30 desta sexta, Neusa já tinha sido liberada, mas ainda não tinha deixado a unidade médica. “A atriz Neusa Borges apresentou uma excelente melhora durante a internação no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral”, diz o boletim do HGRS.

Em vídeo encaminhado pela assessoria do hospital (veja abaixo), a atriz ressalta que está muito feliz pela alta e que foi muito bem cuidada. “Eu tou muito muito feliz. Até assustada porque eu nunca soube a gente num hospital importar tanto. E eu não entendi isso. Mas eu queria agradecer a todo o pessoal da cardiologia, da neuroclínica, da ortopedia, por tudo que fizeram por mim. Eu tou muito feliz e esperando que a vida daqui pra frente continue sem problemas, com mais trabalhos – se Deus quiser – enfrentando cada vez mais essa pandemia. Mas eu estou feliz (…). Muito obrigada mesmo a todas enfermeiras, às meninas e a todo mundo que cuidou de mim com tanto carinho. Eu estou muito feliz e agradecida a vocês por me trazerem de volta pra esse mundo de meu Deus”, disse ela.

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia