Beiçola de ‘A Grande Família’, ator Marcos Oliveira é internado após princípio de infarto

O ator Marcos Oliveira, que interpretou por 13 anos o pasteleiro Beiçola em “A Grande Família”, foi internado nesta quarta-feira (2), no Rio de Janeiro, com princípio de infarto. De acordo com o portal Quem, o artista decidiu procurar uma unidade de saúde após sentir “dores fortes no peito e no braço”, mas garantiu que está bem após ser medicado.

Ao portal, Oliveira também informou que passará ainda alguns dias sob cuidados médicos: “Devo receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames”. Apesar da tranquilidade em relação ao susto, Marcos se sente preocupado em como se sustentar, ao mesmo tempo em que as oportunidade de trabalho não surgem.

“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises [de ‘A Grande Família’] na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, declarou.

Recentemente, o intérprete de Beiçola falou sobre sua intimidade e disse que estava há 10 anos sem sexo. Em uma live ao portal Quem, o ator comentou que virou adepto do voyeurismo e que seu foco no momento é trabalhar para “não ficar na miséria”.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia