Ex-esposa do Hulk diz que ‘sepultou’ sobrinha após jogador assumir romance com Camila

A ex-esposa do jogador de futebol, Hulk, Iran Ângelo, disse que ‘sepultou’ a sua sobrinha, Camila Ângelo, quem ela considerava como filha após o craque assumir que estava mantendo relacionamento amoroso com Camila. As informações são da colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, publicadas neste sábado (05).

“Como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro”, escreveu Iran no dia do aniversário de 31 anos da sobrinha Camila, nas redes sociais.

Na publicação, Iran revelou que o novo romance do ex-marido a deixou abalada. “Há um ano, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dar um tempo na dor para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo.

Por fim, a ex-esposa do jogador afirmou que sempre se sacrificou pela sobrinha e tinha nela total segurança nos laços familiares entre elas, além de cumplicidade e amor. “Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, disse.

BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia