Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja: ‘mais de R$ 1,5 milhão’

 

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para falar que quer de volta  todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Andressa Urach contou ter doado mais de um milhão e meio com o lucro de seu primeiro livro.

“Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livo vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”, declarou ao colunista Leo Dias.

Na entrevista, ela também mostrou repúdio por religiosos. “Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia