Aos 17 anos, Anna Catarina anuncia noivado e rebate críticas: “Idade não é documento”

Anna Catarina pegou os fãs de surpresas ao anunciar que vai noivar na próxima quarta-feira (14), em Salvador. A cantora e o namorado, Wesley Toquado, estão juntos desde dezembro de 2019. Apesar da rotina corrida, o rapaz acompanha de perto a carreira da amada, pois trabalha como iluminador da banda.

Após anúncio do noivado, a artista foi bombardeada com comentários criticando a decisão “precoce” do casal. “Meu Deus, isso que é falta de maturidade”, escreveu internauta. “Calma gente, ela só está apaixonada”, ironizou outra.

Devido a repercussão, Anna se pronunciou em seu perfil no Instagram rebatendo as críticas. “Quarta é o nosso noivado. Estamos muito felizes e ansiosos para esse dia tão especial na vida da gente. É um sonho nosso que está sendo realizado […] Só quero que vocês apoiem e desejem felicidades”, disse cantora.

Em seguida, a baiana pediu compreensão aos fãs: “Noivado é um passo muito grande em um relacionamento, e a gente quis dar esse passo independente de idade, porque idade não é documento. Não quero ver ninguém no meu Instagram apertando a minha mente. A gente só vive uma vez, cada um escolhe a forma que quer viver. Eu escolhi noivar e estar feliz ao lado de uma pessoa. Quem quiser me criticar, critiquem à vontade porque eu não vou dar ouvidos. O importante é a minha felicidade e eu estar me sentindo bem com a pessoa que eu amo”, desabafou cantora.

Fonte: Varela Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia