Atriz terá que indenizar Douglas Sampaio por danos morais; entenda

 

Após ser acusado de agredir a ex-namorada, Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio foi inocentado do processo pela justiça do Rio de Janeiro e deverá ser indenizado no valor de R$ 10 mil por danos morais.

“Eu me sinto aliviado por este peso ter sido tirado das minhas costas, juridicamente. A minha cabeça sempre esteve tranquila quanto à minha inocência. Mas a proporção que isso tudo tomou, por ela trazer essa questão de uma causa tão séria a público, com a ajuda de tantas pessoas influentes e conhecidas, me causou danos quase que irreversíveis”, afirmou ao colunista Leo Dias.

Douglas não pretende conviver novamente com Jeniffer. “Se eu disser que gostaria de vê-la, estaria mentindo. Mas acredito que as pessoas podem mudar com as pancadas da vida, né? Torço para que ela evolua como ser humano e reveja todos os seus conceitos. Ser alpinista social é algo momentâneo. Por que acusar alguém por likes? Não vejo vantagem alguma nisso. Só quero ser ressarcido, financeiramente, e que o aprendizado dela tenha sido válido”.

Vale lembrar que Jeniffer registrou uma queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) por lesão corporal com violência doméstica e publicou desabafo nas redes sociais dizendo que havia sido agredida pelo rapaz. Ela ainda publicou fotos de hematomas no braço e no pescoço.

Fonte: iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia