‘Eu que me cobro de emagrecer’, admite Simone ao negar sofrer pressão estética

 

Há duas semanas, o início das tardes de domingo na Globo voltaram a ter ar infantil e musical. A emissora retornou com edições inéditas da quinta temporada do The Voice Kids – que foi interrompida em março por conta da pandemia da Covid-19. Entre as mudanças impostas para readaptação deste momento de cuidados para evitar a propagação do vírus, o público se deparou a com a saída de Claudia Leitte – mas que já garantiu que volta no próximo ano  – e um holograma no palco da cantora Simone, dupla de Simaria. A medida foi a solução encontrada para manter a baiana na equipe, já que encontra-se grávida pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

“Miglo, estou me adaptando a esse novo formato. É bem diferente do que estar no palco mas, após reunião com a direção, decidimos que seria mais seguro para mim e para a minha bebê participar do programa de forma remota”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. Apesar da distância, ela garantiu estar adorando seguir com a disputa. “É maravilhoso poder retornar com o nosso TVK, é uma forma de podermos levar alegria e entretenimento para o público de casa. Já com relação à pandemia, para que essas gravações realmente pudessem acontecer, precisamos seguir a risca os protocolos de segurança. Tudo é feito com extremo cuidado e segurança para todos”, lembrou.

Como dito, a decisão foi tomada para proteger a gestação da sertaneja, que já vinha sendo planejada há algum tempo. “Tínhamos o sonho de aumentar a família, além de que o Henry [filho do casal] vinha pedindo muito um irmãozinho (a)”, lembrou. Para os fãs, o lado bom é que estão podendo acompanhar o desenvolvimento da gravidez também pelo YouTube. Para quem não sabe, Simone está em alta na plataforma de vídeos, com quase 2,4 milhões de inscritos. “Já vínhamos trabalhando e estruturando as coisas do canal antes da pandemia. A ideia surgiu através dos fãs, que sempre me diziam que se divertiam muito com meus vídeos nas redes sociais”.

Por lá, o foco é a sua rotina pessoal e jogos “picantes” com o marido, mas ela garantiu que que lida “bem” com os comentários mais “ousadinhos”. “Miglo, a gente dá risada. Graças a Deus, meus fãs são muito respeitadores e nunca tivemos problemas”. Para ela, “divertir as pessoas e ler os comentários” sãos as coisas que mais gosta do canal. “Adoro essa interação com o público, entender o que eles mais gostam e o que eles tem mais curiosidade em saber”, pontuou. Em seguida reforçou que o projeto irá continuar após a pandemia. “A ideia do canal surgiu bem antes. Estávamos há algum tempo estruturando tudo para colocar ele no ar”, salientou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia