Lore Improta diz que bloqueou Léo Santana durante término: “Enchia o saco”

 

Em três anos e meio, Léo Santana e Lore Improta já terminaram e retomaram o relacionamento várias vezes. “Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, comentou o cantor baiano à Quem, em uma entrevista concedida ao lado da amada.

De acordo com o casal, eles só estão juntos, após tantas idas e vindas, por causa da insistência de Léo.

“Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou. A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou a influenciadora.

Léo admitiu que é a pessoa que “corre atrás” da relação. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, disse ele.

Desde o começo da relação, em 2017, o cantor é quem costuma tomar a iniciativa. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembra Léo.

“Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, concluiu Lore.

Fonte: Metrópoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia