‘A Fazenda’: em formação de roça, Biel acusa Jojo Todynho de racismo reverso; assista

Tese concluída, hora de apresentar o trabalho para o público. E foi dessa forma que Jojo Todynho causou na formação da oitava roça de ‘A Fazenda’, na última terça-feira (3).

A frase dita pela cantora, “Não tô maluca na minha tese”, viralizou dentro e fora do jogo, e a artista foi convocada pelo apresentador Marcos Mion a explicar a expressão após declarar o voto em Biel.

Segundo Jojo, o funkeiro teria espalhado pela casa que a artista não gosta dele por ele ser branco. “Meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele ‘porque eu sou branco’? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será”, disse a cantora.

 

Irritado com a situação, Biel disse não se lembrar de ter usado aquelas palavras e mais uma vez foi rebatido por Jojo. “Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo”. Em sua defesa, Biel disse que não imaginava esse comportamento da artista pelos dois terem vindo do mesmo lugar, o funk. “Então, Jojo, eu vim do funk. Ganhei visibilidade de uma vertente musical de onde você sabe de onde vem. Aqui tentei muito me entender com você. Você sabe disso. Me humilhei baixando a guarda para você”.

Jojo então explicou que não se identificava com ele e isso não tinha a ver com gênero musical, e sim pelas atitudes do artista dentro e possivelmente fora do jogo.

“Identificação não tem nada haver com musical. Tudo o que acontece é filmado. Graças a Deus tenho a consciência tranquila de tudo que falei. Tudo o que tinha pra te falar, falei. Estou te dando um voto pelo fake e pelo que você falou pra mim na festa. Eu te cortei na hora e depois a Mirella veio me perguntar se ela tinha falado. Você falou isso e não sou doida. Jamais vou falar aqui algo que não aconteceu. Às vezes, a gente alterado no álcool, fala coisa que não deve. Você pode ter errado e é um direito seu e é direito meu te votar. Questão musical não tem nada haver. Você não se identificar com a pessoa é uma coisa. Música diferente é outra. Eu não sinto em você vontade de falar. Vejo você debochando pela casa como no dia da briga da Raissa e Mirella. Já falei pra você que não quero ter amizade aqui dentro e lá fora”.

Dentro da casa os dois voltaram a falar sobre o assunto e a cantora mandou Biel estudar.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia