Participante do ‘Dança dos Famosos’ é diagnosticado com coronavírus

A maré de azar da TV Globo chegou ao ‘Dança dos Famosos’. Após a desistência de Henri Castelli e a saída de Juliano Laham que descobriu um câncer durante a competição, o quadro do ‘Domingão do Faustão’ perde mais dois participantes.

O ator e apresentador Felipe Tito deu adeus a atração após ter sido diagnosticado com Covid-19. “Sempre levei essa história de Covid-19 de uma forma muito leve. De forma alguma, e em nenhum momento, fui desrespeitoso. Entendo o nível da doença e o quão nociva ela é, e o tanto de estrago que já fez”, contou o artista.

Nas redes sociais, o galã se antecipou e falou sobre a doença afirmando que os sintomas foram fortes, apesar de não ter tido nenhum problema no pulmão. “O que pegou para mim foram os sintomas mais simples de dor de cabeça, febre e dor no corpo. Mas isso num nível amplificado. Um absurdo pois não me lembro de ter sentido uma dor de cabeça tão forte, misturada com febre e dor no corpo, que eu achei que não fosse resistir”.

Além de Tito, quem também desfalcou o quadro foi o jogador Zé Roberto, que foi diagnosticado com lombalgia. Faustão não informou se eles vão retornar ao programa.

“Neste ano, um ano totalmente atípico sob todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que felizmente foi operado e está em franca recuperação, mas está fora da Dança. Na última semana, Felipe Titto com Covid-19 e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas a partir de hoje aqui no time masculino”.

A maré de azar também está se refletindo na audiência da emissora, que desde o início de ‘A Fazenda’ vem perdendo no Ibope para a concorrente.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia