‘Por milagre não morri’, diz marido de Ana Hickmann após descobrir câncer

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um desabafo nas redes sociais após revelar aos fãs que havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço.

Em um vídeo ao lado da apresentadora, Alexandre deu detalhes sobre a descoberta do tumor e revelou que por pouco não morreu por conta da doença.

O primeiro sinal do câncer apareceu em dezembro de 2019, durante as festas de final de ano. O empresário conta que chegou a fazer exames após 3 dias internado, mas não deu em nada.

Em março de 2020 o problema retornou e de acordo com Alexandre ainda mais forte. O câncer já foi descoberto em fase de metástase.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”.

Segundo o marido de Ana, a decisão de gravar o vídeo veio depois de ter sido reconhecido na oncologia do hospital Albert Einstein por fãs da apresentadora.

Ainda em tratamento, o empresário contou que vem sendo uma rotina exaustiva e que se tudo continuar caminhando certo, a quimioterapia e a radioterapia deve terminar no dia 17 de dezembro.

“As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente”.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia