Safadão é criticado por anunciar show para 4 mil pessoas: ‘Não estou fazendo só por mim”

Defensor do retorno dos shows ao redor do país, o cantor Wesley Safadão já deu o pontapé inicial para a sua retomada com o anúncio do WS Limited, um show para 4 mil pessoas em Natal, mas a ideia do forrozeiro não foi muito bem recebida pelos internautas.

Na web, Safadão foi duramente criticado por sua decisão, mesmo informando que a apresentação, que acontece na Arena das Dunas, seguirá todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Em entrevista ao UOL, o artista afirmou que não entende as críticas, já que sente que o público também relaxou com os cuidados ao frequentarem as praias e o shoppings.

“A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia”, protestou Safadão.

Durante coletiva de imprensa na última semana, o artista afirmou que a apresentação seria uma das mais importantes de sua carreira e o termômetro para saber se conseguiria fazer outros eventos no mesmo modelo.

“Vai ser um dos mais importantes de todos os anos da nossa carreira. A gente precisa voltar, não tem como dizer ‘Só vão pegar Covid depois de 22h da noite’ ou  ‘Só vão pegar Covid nos shows dos artistas’”, disse.

Além do show em Natal, Safadão tem apresentações marcadas para São Paulo em dezembro. “A gente não vai ser louco de fazer nada sem autorização”.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia