Globo cancela transmissão de Show da Virada com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

A TV Globo sofrerá uma nova baixa na programação de fim de ano. Após anunciar a transmissão dos shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima no dia 31 de dezembro como o programa do ‘Show da Virada’, a emissora voltou atrás e cancelou a exibição das apresentações.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha, a emissora reavaliou o ônus de enviar equipes do Rio para Salvador como um reforço à TV Bahia para a transmissão do espetáculo.

Em nota, a Globo informou que não vê possibilidade de colocar a equipe em risco, além de ter avaliado as novas restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia. No lugar do show, a emissora irá exibir os melhores momentos de edições passadas.

“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow) e optou por cancelar a exibição do show de Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”.

O prefeito ACM Neto foi duramente criticado nas redes sociais pelo gasto com o evento, considerado por internautas desnecessário. Em sua defesa, o democrata afirmou durante coletiva que todo valor investido seria de patrocinadores.

“Tem uma galera do mal que fica na internet falando coisas para tumultuar. Então, aqui esclareço: todo cachê dos artistas será pago pelos patrocinadores. 100% do dinheiro pago pelos patrocinadores. Então, por favor, não falem o que vocês não sabem”, declarou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia