Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro devido à covid-19

 

A esposa de Alok, Romana Novais, fez um parto prematuro na noite desta quarta-feira, 2, e deu à luz a Raika, sua segunda filha com o DJ Alok. A bebê nasceu após 32 semanas de gestação. Tanto Alok quanto Romana estão com Covid-19.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, disse Romana, em seu perfil no Instagram.

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, prosseguiu ela.

Alok também compartilhou a imagem com a mulher e a filha recém-nascida. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, comemorou.

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, afirmou.

O casal já tem outro filho, o Ravi, de 10 meses.

Live remarcada:

Após anunciar que estava com o novo coronavírus na terça-feira, 1º, no programa ‘Encontro’, o DJ adiou a live que aconteceria neste sábado, 5, para o dia 19 de dezembro.

“Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid como protocolo para a gente seguir com a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo”, citou.

“Eu estou bem, estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e jamais colocaria outras pessoas em risco”, completou.

Fonte: A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia