Aos 90 anos, apresentador Silvio Santos é vacinado contra Covid-19

 

 

Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, vacinou-se contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), conforme divulgou a filha do artista, a também apresentadora Rebeca Abravanel, em sua rede social.

“Vacinado!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento”, escreveu a filha em sua conta no Instagram. A postagem rapidamente viralizou na internet e, em poucos minutos após a publicação, a foto já acumulava mais de 30 mil curtidas.

Além de Rebeca,outra filha de Silvio Santos, a apresentadora Patrcia Abravanel, também registrou o momento em que o pai foi vacinado.

“Alguém reconhece esse figura na fila de vacinação?! Aquele ali com a camisa abotoada errado e com pose de galã?! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!! Saudade de abraçar, de estar junto sem medo!!! Viva! Viva!”, escreveu Patricia.

Silvio Santos integra agora o time de artistas brasileiros que já se vacinaram contra o vírus, como as atrizes Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, o ator Ary Fontoura e a cantora Elza Soares, por exemplo.

Na foto, Silvio mostra o semblante alegre e visual informal, após a aplicação da vacina. O apresentador de TV completou 90 anos em dezembro do ano passado e, celebrou com uma pequena reunião apenas para familiares.

G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia