Gracyanne Barbosa sai em defesa de Belo após prisão: ‘Precisamos trabalhar

A esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, saiu em defesa do marido após ele ser preso na tarde desta quarta-feira (17) por realizar um show clandestino em uma escola no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último final de semana, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em uma série de publicações nas redes sociais, a musa fitness lamentou a prisão do marido que, de acordo com ela, “tem feito a parte dele”. No entanto, apesar da situação vivida pelo país durante a pandemia as contas não param de chegar.

“Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa. […] Mas como pagamos nossas contas? Precisamos sair para trabalhar. O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar”, afirmou.

Ainda de acordo com Gracyanne, Belo já foi infectado pelo novo coronavírus e realiza shows seguindo todas as medidas de prevenção contra a doença. A modelo afirma ainda que por eles dois possuírem parentes que integram o grupo de risco, o cantor tem “cuidado redobrado para não trazer uma reinfecção ou uma variante” para casa.

“Precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho”, completou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia