Lucas se recusa a falar sobre Projota e Conká e comenta desistência do BBB; assista

Foto: TV Globo

Fenômeno do Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado falou pela primeira vez em rede nacional sobre a sua desistência do reality show no último domingo (7).

Em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta terça (9), o ex-Malhação, que se recusou a falar sobre Projota, que até então era seu maior ídolo, e Karol Conká, afirmou que todos os acontecimentos desde a madrugada da confusão na segunda festa do reality, até o sábado (6) motivaram a sua saída.

“Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim, saí porque o jogo que estava sendo praticado era um jogo sujo. A forma em que ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter. Pensa comigo, dona Fátima, a minha mãe viu essa cena (Karol expulsando ele da mesa), a senhora é mãe né? Imagino que tenha doído para a senhora, e em todo momento em pensava na minha mãe, porque doeu nela em dobro. Eu não queria sair de lá e ver a minha mãe mal aqui do lado de fora”.

Lucas ainda comentou sobre o beijo com Gilberto, momento histórico para o programa, o primeiro beijo entre dois homens do Big Brother Brasil. Questionado por Fátima se aquela foi uma tentativa de reencontrar alegria dentro da casa, o ator foi direto e encheu o colega de elogios. “Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, o todo. Esse foi um ato de amor, foi sentimento, foi liberdade. Eu não sei como descreve para você a sensação que eu senti ali. Sejam quem vocês são, vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. Se o mundão me joga um coquetel motolov de fogo, eu devolvo de rosa”.

Para o artista, Juliette é uma das fortes candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. “A vida para mim é o melhor dos jogos do Big Brother. E ela está sendo ela, e está sendo criticada por ser ela. No jogo que tava todo mundo falando de acolher, de desconstruir”.

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia