Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Foto: Bruno Contrino/ Instagram @wesleysafadao

Após acusar e processar o cantor Wesley Safadão por plágio da música ‘Vaquinha Maltrata’, o compositor Jonas Alves foi além e decidiu pedir a prisão preventiva do forrozeiro na Justiça.

A informação foi revelada pelo próprio artista ao colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’. Segundo o compositor, esta não é a primeira vez que o forrozeiro é acusado de cometer o crime de plágio e que mesmo após uma audiência de conciliação, eles não conseguiram chegar a nenhum acerto.

O artista prestou uma queixa-crime contra o intérprete de ‘Camarote’, que no último mês lançou um reality show com compositores de todo Brasil para escolher seu próximo hit.

“Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves.

A assessoria de imprensa de Safadão não quis se pronunciar sobre o caso. No começo de fevereiro, o forrozeiro acusou Jonas Alves de querer enriquecer ilicitamente as custas dele.

O compositor afirmou à Leo Dias que Safadão estava tentando virar o jogo e inverter os papeis da história. “O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia