Covid-19: Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em SP

Cantor Edson | Foto: Divulgação

Com Covid-19, o cantor Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) após apresentar uma piora no quadro de saúde. O sertanejo estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira (3).

Em nota, a assessoria da dupla informa que o cantor permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz. Seu quadro é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.

O boletim anterior, divulgado na noite de sábado (6), informava que Edson, que estava no Hospital Santa Ignês, vinha “reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19”.

Piora

A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, dizia nota divulgada na quarta-feira (3).

A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia