Há 15 dias internado na UTI, Irmão Lázaro continua apresentando sinais de melhora

Foto: Reprodução

Internado há 15 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana (BA), o cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, continua apresentando sinais de melhora. Ele testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser intubado.

De acordo com uma nota publicada pela assessoria nesta quarta-feira (11), Irmão Lázaro está em um fase da doença em que o objetivo é diminuir a inflamação pulmonar. Os órgãos do vereador apresentam um bom funcionamento e, a depender dos resultados do próximos dias, o tubo poderá ser retirado.

“Irmão Lázaro se encontra numa fase da doença em que o objetivo é diminuir a inflamação pulmonar. Apresentando bom funcionamento dos demais órgãos, os médicos indicam que, uma vez atendidos os resultados esperados para os próximos dias, o passo seguinte, nesse estágio do tratamento, são acordá-lo para então prosseguir com a retirada do tubo. A nossa oração é para que essa previsão possa se concretizar o mais breve possível.

As orações nesse momento são de gratidão à Deus por ter nos fortalecido até aqui, pela esperança renovada todos os dias e pelas equipes médicas que tem dedicado tanto cuidado e energia na luta contra esse vírus. Cremos que a cura virá”, disse o comunicado nas redes sociais.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia