Ivete Sangalo faz surpresa para fã com câncer terminal e emociona web

Foto: Reprodução

“Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show, grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar. Teu olhar iluminado, meu coração disparado, se o teu olhar cruzar de repente com o meu olhar envergonhado… Olá, eu sou sua fã, a número um, sou sua fã”. A canção ‘Fã’ de 1998, que até hoje é trilha sonora dos apaixonados por Ivete Sangalo, fez sentido mais uma vez na última quarta-feira (10).

A cantora arrancou lágrimas dos admiradores nas redes sociais após surpreender uma fã com câncer terminal em gesto de carinho e respeito pela dedicação da moça a carreira da baiana. Atendendo a um pedido da filha Tayna feito pelo Twitter, a cantora conversou por meio de chamada de vídeo com Catia Cilene, que já está nos cuidados paliativos da doença.

Tayna teve seu apelo ouvido pela irmã de Ivete, Cynthia Sangalo, que ajudou na missão de realizar o sonho de Catia.

“Boa tarde! Ivete Sangalo ligou para minha mãe! Gente, obrigada demais. Não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo! Sem igual. Eu que nem era virei fã demais”, contou.

A jovem tentava conseguir um vídeo da artista cantando uma das músicas favoritas da mãe, a única que ela consegue lembrar, já que o câncer fez com que ela perdesse a capacidade de formular frases, e acabou ganhando 10 minutos de conversa com Veveta.

“Ela ficou dez minutos falando com a gente. Foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. Minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava. Estou com o coração cheio demais. Ivete trouxe um gás que há tempos não via nela. Ela não para de chorar de felicidade.”

A atitude de Ivete foi elogiada nas redes sociais. “Essa mulher é um anjo”, disse um internauta. “Ivete ganhou toda minha admiração por essa atitude, lindo demais”, comentou outra. “Muita força para a família dessa guerreira, que mulher de luz”.

Fonte: Bahia.ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia