Mãe de padre Fábio de Melo é intubada em UTI; ela está internada há mais de 10 dias

O padre Fábio de Melo informou aos seguidores na noite deste domingo (21/3) que sua mãe, Ana Maria, precisou ser intubada. Ela está internada desde o último dia 15 de março, com Covid-19, e apresentou uma inflamação severa nos pulmões.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, explicou ele.

O padre ressaltou que está “entregando nas mãos de Deus”. “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”, contou.

“Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque, lamentavelmente, muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, acrescentou o religioso.

Segundo o UOL, Ana Maria já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas a imunidade só é completada de 15 a 30 dias após a segunda dose.

Fonte: Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia