Mãe de Yudi Tamashiro é internada com covid após pai sofrer infarto

Yudi Tamashiro chora ao falar do estado de saúde dos pais
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para falar sobre o estado de saúde dos pais, que estão internados com covid-19. Aos prantos, o artista disse que o quadro do pai, Nelson Tamashiro, permanece grave após o infarto que sofreu na segunda-feira (15), e que a mãe, Tânia Tamashiro, está com “muita falta de ar”.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, disse Yudi, em um vídeo compartilhado no Instagram.

“Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos”, completou ele, aos prantos.

Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa.

O artista lamentou tudo o que está acontecendo com sua família, mas disse que, apesar de estar encarando tudo isso sozinho, sente fortemente a presença de Deus ao seu lado para enfrentar os problemas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia