‘Milagre’, diz Geraldo Luís ao exibir exame do pulmão afetado por covid

Apresentador mostrou pulmão 70% comprometido
FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Depois de passar 10 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) lutando contra a covid-19, Geraldo Luís compartilhou com os seguidores um raio-x que fez do pulmão, 70% acometido pela doença.

Nas redes sociais, o apresentador, que segue hospitalizado, agradeceu a equipe médica e falou em “milagre”.

“Como não mostrar a vocês o que a covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado, Dra e @stephanie.i.rizk me ampararam muito me informando sobre tudo. Elas mesmo falaram deste milagre que ocorreu comigo”, escreveu na legenda da publicação.

Geraldo, que ainda está em recuperação da doença, comemorou a melhora significativa: “As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim. Um novo Geraldo aqui mora em mim […] Milagres existem, olha eu aqui”.

Veja a publicação completa

 

*R7


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia