Amiga revela que Paulo Gustavo reagiu a estímulos: ‘Mexeu a cabeça’

Foto: reprodução

Mais uma boa notícia sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (19), a amiga do humorista Susana Garcia, fez um relato emocionante nas redes sociais e revelou que ele reagiu aos seus estímulos em uma visita.

“Meu querido, ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, escreveu a diretora.

Paulo Gustavo está internado há mais de um mês com complicações causadas pela covid-19 e Susana, diretora do humorista e também médica, tem sido uma das pessoas mais presentes neste período. Ela é uma das poucas pessoas, além do marido de Paulo, Thales Bretas, que tem acesso a UTI.

“Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, completou.
*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia