Pai reaparece após 15 anos ausente e Mãe de Gilberto defende reencontro: ‘Será muito bom’

A mãe do economista Gilberto Nogueira, Jacira Santanna, disse que apoia o reencontro do filho com o pai dele, Gilberto, que reapareceu após 15 anos longe. Em entrevista ao colunista da Metrópoles Leo Dias, ela afirmou que o filho tem bom coração e que ela não irá tirar dele o direito “de ter um carinho paterno”.

Gilberto, que tem o mesmo nome do pai, é um dos participantes do programa Big Brother Brasil 21, da TV Globo.

“O BBB está dando essa oportunidade de o pai dele reconhecer o Gil. O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse Jacira.

“Eu não tenho dúvidas do amor que o meu filho tem por mim. Fui mãe e pai na hora da criação e nunca deixei de apoiá-lo e o apoio até os dias de hoje. Não vou tirar o direito do meu filho de ter um carinho paterno. Eu estou de boa mesmo, sabe? Gil é um homem feito e maduro”, completou.

Fonte: Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia