Pastor ironiza orações pela melhora de Paulo Gustavo: ‘Oro para que o dono o leve’

Um pastor da Assembleia de Deus do Alagoas polemizou nas redes sociais ao ironizar as orações feitas por internautas pedindo a recuperação do humorista Paulo Gustavo, internado há 1 mês em estado grave em decorrência do coronavírus.

José Olímpio, que é assessor do presidente da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, compartilhou um trecho do filme ‘Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou’ para falar sobre o artista e dizer que ora para que Deus o leve.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Após a repercussão negativa, José Olímpio deletou a postagem, porém, a mensagem do religioso já corria nos grupos de WhatsApp e perfis de fofoca do Instagram. Em suas redes sociais, que ficou bloqueada após a postagem polêmica, o pastor compartilha mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ataque a outros candidatos políticos.

O último boletim médico divulgado sobre o estado do artista apontava uma piora no quadro de saúde e indicava complicações pulmonares e hemorrágicas. O pastor não se pronunciou sobre a postagem.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia