Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora e médicos estão mais confiantes na recuperação

Foto : Reprodução/Instagram

O novo boletim médico de Paulo Gustavo, divulgado nesta quinta (15), demonstra que o ator está apresentando sinais de melhora e que os médicos estão mais confiantes na recuperação dele. O humorista está internado desde o dia 13 de março após testar positivo para o novo coronavírus.

No comunicado, os médicos citam a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada.

O ator segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde dele ainda é considerado grave. Devido a algumas complicações pulmonares, foram necessários procedimentos cirúrgicos durante a internação.

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. Ele permanece com ventilação mecânica e ECMO.

Confira o boletim médico:

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.

Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia