Thales Bretas pede para que pessoas não espalhem notícias falsas sobre Paulo Gustavo

Foto: reprodução

Em um post realizado neste sábado (3), o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pediu para que as pessoas não acreditassem nem espalhassem noticias falsas sobre o ator. “Não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis”, escreveu o médico.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, disse Thales na postagem.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março para tratar a covid-19. O estado de saúde do ator se agravou e o humorista, que já estava intubado, passou a utilizar uma terapia que se assemelha a um pulmão artificial, conhecida como ECMO.

Além do texto, Thales publicou uma foto dele e do marido já envelhecidos e disse que eles iriam comemorar bodas de ouro. Além disso, ele agradeceu o cuidados dos profissionais de saúde e deixou um alerta:

“Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu Thales.

*iBahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia