“Eu estava há quase 5 anos com uma pessoa desconhecida”, diz ex sobre Kannário

                                                                                                                                                    Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A digital influencer e modelo Lai Mattos, ex-mulher do cantor Igor Kannário, detonou o ex-companheiro em suas redes sociais após uma tentativa do artista de reatar o casamento. Em um desabafo feito no Instagram, Lai conta que evitou ao máximo expor o cantor em respeito ao filho que tem com ele, mas depois de uma tentativa do artista de “comprar” um encontro com ela, a exposição foi a única saída encontrada.

“Eu nunca quis que meu filho soubesse algo de ruim, de negativo do pai. E isso não vai acontecer, porque eu não vou deixar acontecer. Eu sempre vim aqui antes de saber da traição e colocava a minha cara a tapa por Igor, sempre acreditei nele, sempre confiei. Eu aceitava porque eu amava, eu estava casada, porque eu acreditava no meu companheiro e eu realmente fiquei muito cega”.

Laisa conta que diferente do que Igor contou, não foi apenas uma traição e sim várias, mas que ela perdoou por amor ao cantor.

“Algumas eu descobri, uma ou duas, e a gente separou. Só que eu nunca vim aqui na internet, nunca fui de expor briga, nada. Eu perdoei, voltei. Só que assim, não foram uma ou duas, e não foram simplesmente algumas traições. Traiu com pessoas que ele me apresentava como amiga. Podem falar ah, mas perdoou porque quis, eu sempre vou acreditar que as pessoas podem mudar, sempre vou acreditar no melhor das pessoas, e isso nenhum filho da mãe vai mudar”.

Kannário teria tentado contratar o serviço de modelo de Lai para uma suposta campanha de Dia dos Namorados, no entanto, a moça suspeitou da proposta, quando o “contratante” sugeriu pagar pela presença VIP da modelo por um dia inteiro, dando a entender que ela era garota de programa. A moça contratou um detetive para descobrir quem era a pessoa por trás do número que estava insistindo na proposta.

“Ele queria saber como eu estava pagando as minhas contas, porque ele não me deu um real. Eu sai de casa e ele não me ajudou em nada, mal ajuda com o filho. Ele quer que eu volte, até hoje mais cedo ele tava pedindo para voltar comigo, dizendo que não vive sem mim…”.

Laisa afirma que expor o cantor foi a única forma de conseguir parar as ações de Kannário. “Se eu não fizer isso, ninguém nunca vai saber quem ele é. Porque nem eu sabia quem ele era. Eu estava há quase 5 anos com uma pessoa desconhecida. Nunca precisei de um real dele”.

A ex afirma que Kannário pedia dinheiro emprestado para gravar o clipe. “Você lembra que meu pai me deu o dinheiro para investir na minha marca, eu fui e fiz o que? Dei todo para você fazer o clipe (Coração de Favelado)”, disse.

“Tem uma semana mais o menos tem um contratante falando com a minha sócia, que queria fazer um ensaio fotográfico do Dia dos Namorados, de lingerie. Ela passou o valor tudo bonitinho, ai a pessoa perguntou se dava beijo na boca, depois queria saber o preço da presença VIP, como a gente sempre faz com o contratante. Só que ai começou a ficar estranho, ele perguntou quanto ficaria para ser o dia todo”.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia