Daniela Mercury lamenta a morte do amigo designer de joias Carlos Rodeiro

                                                                  (Reprodução/Instagram)

Morreu nesta segunda-feira(26) o empresário e designer Carlos Rodeiro. Ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro em abril deste ano e operado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Carlos foi o responsável pelas alianças de casamento de Daniela e Malu em 2013. Sobre a partida do amigo a cantora escreveu:

“Meu amigo querido se foi… Partiu voando, daquele jeito agitado dele! Carlinhos misturou a arte dele com a minha em muitas ocasiões. Mas uma das mais especiais foi quando ele desenhou o símbolo do meu amor com @maluvercosa ! @carlosrodeiro fez duas das nossas alianças! Elas são fortes, simbolizam nossa paixão, refletem nossa união e, agora, você está eternizado junto ao nosso amor. Eu e Malu estamos profundamente sentidas e já com muita saudade! Te amo”.

Rodeiro era conhecido em todo o Brasil e internacionalmente pelas joias que produzia. Dono da marca CR Joias, ele teve sua primeira loja aberta em 1987, dentro do Shopping Barra. Em nota, a empresa afirmou que seguirá atuando com a administração da família, com o intuito de “eternizar todas as criações do seu idealizador”.

                                Alianças de Daniela e Malu (Reprodução/Instagram)

O jornal A Tarde divulgou o seguinte trecho da nota, “Em respeito e como forma de eterna homenagem a seu criador e ao seu legado, a CR Joias seguirá atuando firmemente, para eternizar todas as criações do seu idealizador, sob administração da sua família”.

A cerimônia de despedida não teve o local e nem o horário divulgados, para evitar aglomerações e em respeito aos protocolos sanitários de segurança vigentes.

(A Tarde)