Pamella Holanda pede apreensão do celular do Dj Ivis após vazamento de fotos

A arquiteta Pamella Holanda acionou a justiça e pediu a apreensão do celular do DJ Ivis após terem viralizado neste domingo, 25, imagens do produtor ferido, supostamente após uma briga com ela.

Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens. Entretanto, ela revelou que, neste sábado, 24, pediu a apreensão do smartphone por não cumprimento de medida judicial:

“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Nas redes sociais, Hollanda afirmou que o produtor a deixou com a filha sem casa e com apenas R$ 12 na conta bancária.

“Ele nos deixou, eu e minha filha, sem casa de propósito”, disse ela, que afirmou que Ivis gravava tudo que acontecia entre o casal já com a possibilidade de usar como prova em algum momento.

“Gravava tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia