Amigos de infância, Johnny Massaro e professor assumem namoro de oito meses: ‘amor da minha vida’

Foto: Reprodução/Instagram

 

O ator Johnny Massaro, de 29 anos, está apaixonado e comprometido. Ele namora o professor João Pedro Accioly há oito meses. O relacionamento se tornou público nesta quarta-feira, após João compartilhar imagens dos dois e dedicar ao amado uma bela declaração. Johnny, que está no elenco de “Verdades Secretas 2”, também fez uma homenagem. Os dois se conhecem desde que eram pequenos. O namoro começou, porém, no início deste ano.

“Faz 8 meses hoje (quarta-feira) que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima). Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, começa a narrar, na web, João. Ele continua:

“Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque, afinal, cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio”.

João termina a homenagem carinhosa falando sobre cartas de amor. “Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, conclui.

Johnny também fez uma homenagem ao amado. Compartilhou imagens dos dois. “24 anos de parceria: e a vida à frente!”

*Reportagem: Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia