Nanda Costa e Lan Lahn celebram nascimento das gêmeas; ‘As mães e as menininhas passam bem’, diz assessoria

                                               Foto: Reprodução

Nanda Costa e Lan Lahn celebraram a chegada das gêmeas. Segundo a assessoria do casal, Nanda deu à luz na noite desta terça-feira (19).

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, informou a assessoria.

“A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, completou a representante da atriz e da percussionista em comunicado.

Nanda e Lan Lahn anunciaram a gestação em junho. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu Nanda, na época, no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lanh.

Elas estão juntas desde 2014. Em junho de 2018, as duas lançaram a música “Não é comum, mas é normal” para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Na faixa, o casal questiona “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”.

Em maio de 2019, Nanda Costa aproveitou a festa de aniversário de 51 anos de Lan Lan para pedir a namorada em casamento. A atriz, de 34 anos, fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia.

*Reportagem G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia