Corpos de Marília Mendonça e do tio são velados em Goiânia; fotos

Foto: reprodução

Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, são velados no Ginásio Goiânia Arena, na tarde deste sábado (6/11). Sob sol forte e imensa comoção, milhares de fãs fazem fila do lado de fora para se despedir da cantora.

O cortejo com os corpos saiu do Aeroporto Santa Genoveva e chegou ao ginásio no início da tarde. A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.

A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas. Entre as celebridades presentes no velório, estão Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff, Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Vitor & Luan. João Reis, pai de Cristiano Araújo, também está na despedida.

Foto: Vinicius/Metrópoles

Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga na madrugada deste sábado (6/11) e trazidos para Goiânia pela manhã. Fãs estão no ginásio de Goiânia deste a noite de sexta (5/11) para a despedida que deve reunir 100 mil pessoas.

A assessoria de imprensa da artista informou que a previsão de chegada da equipe da cantora é as 15h. Os músicos estão vindo de Caratinga, cidade onde aconteceria o show.

h1
h2
h3
h4
h5
h7
hhh

 

*Metrópoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia