Jogador da Itália descobre após 15 anos que não namora a modelo brasileira Alessandra Ambrósio; entenda

Foto: Facebook/Reprodução e Matt Winkelmeyer/Getty Images North America/Getty Images via AFP

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga foi enganado durante 15 anos, tempo em que acreditou que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A história foi contada em um programa de televisão, na última terça-feira (23), que mostrou provas de que ele estava sendo enganado.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma”, disse chorando.

A iniciativa de revelar a verdade para o atleta de 42 anos partiu da família e dos amigos dele. Ao longo desses 15 anos, o atleta deu todo seu dinheiro a uma mulher chamada Maya com quem acreditava estar noivo. Os dois, no entanto, nunca se encontraram pessoalmente. Ela dizia que trabalhava como modelo e usava fotos de Alessandra Ambrósio. O jogador perdeu no golpe 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões.

Segundo o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, na realidade quem falava com o jogador era Valeria, que recebia o dinheiro que ele enviava periodicamente para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. Cazzaniga e a suposta noiva se conheceram através de uma amiga em comum, chamada Manuela.

Fonte: iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia