Tammy Miranda e esposa se batizam em igreja que se denomina evangélica

Foto: reprodução

Thammy Miranda anunciou através das redes sociais seu batismo em uma igreja evagélica “inclusiva”, juntamente com Andressa Ferreira. A igreja é dirigida pela ex-pregadora dos Gideões Missionários da Última Hora, Lanna Holder.

O momento foi compartilhado no Instagram de Thammy, que nasceu como menina e posteriormente passou a se identificar como menino, submetendo-se a diversos procedimentos para mudança de sua aparência.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, escreveu.

”Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida”, continuou.

A publicação gerou reações diversas nas redes sociais, levando evangélicos a questionarem a “mudança” que Thammy anunciou, já que certamente não abrirá mão de seu estilo de vida.

“A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo”, escreveu Thammy.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia