Luta entre Whindersson e Popó termina com empate; assista

popó

Acelino “Popó” Freitas e Whindersson Nunes protagonizaram um embate digno de ser a luta principal do Fight Music Show. No evento, realizado nesse domingo (30/1), em Balneário Camboriú, a lenda do boxe e o youtuber mediram forças no ringue.

Apesar de ser uma luta de caráter de exibição, com muito respeito entre as partes, eles atuaram para valer. O duelo terminou empatado para a alegria dos competidores.

Assim, Popó esbanjou a técnica adquirida ao longo da carreira no esporte e disparou seu arsenal de golpes, lançando jabs, direitos e ganchos.

Whindersson se movimentou bastante ao longo de todo o embate, mas acabou deixando para Popó o controle total no ringue. Ele mais se defendeu do que tocou Popó e, apesar da inferioridade técnica, Whindersson compensou em mostrar determinação nos oitos rounds da luta.

Ícones

Popó, de 46 anos, acumulou 41 vitórias na carreira, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas. Foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

Whindersson Nunes, de 27 anos, é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense é reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração de comediantes brasileiros e tem demonstrado amor pela luta, modalidade que vem cada vez mais se apaixonando.

*Metropoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia