‘Hulk’ versus Bolsonaro: Ator de ‘Vingadores’ incentiva jovens a tirar o título de eleitor para votar contra presidente

ator

Após Anitta fazer uma publicação para conscientizar os jovens que farão 16 anos a tirar o título de eleitor, foi a vez do ator norte-americano Mark Ruffalo fazer o seu pedido, nesta quinta-feira (24).

O intérprete do personagem “Hulk” fez um apelo para que os brasileiros não deixem de tirar o documento que garante o poder de voto nas próximas eleições presidenciais contra o atual presidente Bolsonaro. A publicação rapidamente viralizou na web.

“Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores recordes usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos, devem se registrar para votar nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso em”, escreveu Mark.

Os internautas vibraram com a publicação com do ator. “Bolsonaro: nós temos robôs e armas. Brasileiros: nós temos o Hulk”, escreveu um seguidor. “Meu Deus! Que homem perfeito”, escreveu mais um. “Vamos galera, o Hulk mandou o papo”, disparou outro. (ODia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia