Amigas de infância, Fernanda Souza fala da amizade com a namorada em posts antigos: ‘amor que senti poucas vezes’

Em postagens antigas na rede social, a ex-mulher de Thiaguinho já falava da amizade entre elas, com direito a muitas declarações.

De uma forte amizade, nasceu o amor. Fernanda Souza surpreendeu seus seguidores na noite da última sexta-feira ao revelar pelo Instagram seu namoro com Eduarda Porto. Os mais próximos da atriz, no entanto, já sabiam de seu novo relacionamento e conhecem sua namorada de longa data.

Fernanda e Eduarda, de 35 anos, chamada carinhosamente de Duda por ela, são amigas de infância. Em postagens antigas na rede social, a ex-mulher de Thiaguinho já falava da amizade entre elas, com direito a muitas declarações.

Em maio de 2016, na ocasião do aniversário de 30 anos da amiga, Fernanda Souza postou foto e uma homenagem à atual namorada. “Pensei tanto no que escrever pra você… Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes… E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor… Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração…”, escreveu a atriz, que ainda completou: “Te pegava na escola, tô véia”.

 

Em outra postagem, de novembro de 2015, Fernanda falava também da amizade entre elas, e dizia que Duda fazia parte de seu seleto grupo de amigos: “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim…!!! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua né? Sobre ontem: Maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau…”.

Na época, Fernanda Souza, de 37 anos, já era casada com o cantor Thiaguinho, e Eduarda era mulher do diretor Rapha Vieira, filho da atriz Maria Zilda com o também diretor Roberto Talma, que morreu em 2015.

 

Fonte: Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia