Juliette se posiciona politicamente e Samantha Schmütz alfineta: ‘Ela é artista?’

Foto: Reprodução/TV Globo

Samantha Schmütz está sendo acusada de promover “ódio gratuito” nas redes sociais após ironizar uma declaração de Juliette Freire, no programa Altas Horas, da Globo. Isso porque a atriz questionou a fala da campeã do ‘BBB 21’ sobre a importância do artista se posicionar politicamente.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, declarou a cantora.

Na tarde desta segunda-feira (16), a fala de Juliette foi repercutida pelo perfil Mídia Ninja, no Instagram, e Samantha, apesar de concordar com a ideia, questionou o título de “artista” da cantora. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou sobre Juliette.

No Twitter, a atriz fui duramente criticada pelos internautas. “Que atitude horrorosa da Samantha Schmutz. Não existe nada mais feio do que artista que não respeita os colegas de trabalho”, comentou um.

“Samantha Schmutz se acha detentora do poder de julgar o que é arte. Juliette já era artista, mesmo antes de ser famosa, pois maquiagem é arte”, escreveu outro.

 

Foto: Reprodução/Instagram

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia