Anitta rebate pastores bolsonaristas após críticas: ‘Vou fazer um ebó’

Anitta rebate pastores bolsonaristas após críticas: 'Vou fazer um ebó'
Foto: reprodução

Alvo de ataques constantes da cúpula bolsonarista, a cantora Anitta disse que vai recorrer aos orixás para pedir proteção. A declaração da artista foi publicada em uma postagem da Folha de São Paulo, no Twitter, nesta segunda-feira (2).

A matéria do veículo destaca as críticas que os pastores ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) têm feito a ela durante a realização de cultos para jovens, e a carioca reage: “Já vou fazer um bom ebó pra me proteger dessa praga aí”, rebateu a artista.

O conteúdo jornalístico é composto por vários trechos em que, especificamente, Silas Malafaia e André Valadão citam a musa pop. “Jovens cristãos influentes fazendo um contraponto a Anitta”, escreve Malafaia após disparar o conteúdo para suas listas no Whatsapp.

Já Valadão, critica os jovens que colebraram os feitos da dona do hit “Envolver” na indústri musical. “Não é crente, não, gente, pelo amor de Deus”, diz ele.

Ainda na publicação da Folha, Anitta disse que iria pedir oração aos fãs: “Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”.

Fonte: Bahia Notícias