Gabriel Medina abre o jogo sobre suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram

Envolvido em diversas polêmicas desde o fim de seu casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina abriu o jogo e comentou novamente sobre o boato de um affair entre a loira e Neymar, um de seus melhores amigos. Em entrevista à revista Quem, o atleta falou sobre a quantidade de notícias falsas com seu nome.

“A gente é muito exposto, né? Não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, desabafou.

“É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, completou ele.

Neymar chegou a comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais, detonando a jornalista que publicou a notícia e garantiu que sua amizade com o surfista vai muito bem. Recentemente, o jogador assumiu um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi.

 

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia