Jau cancela show no shopping Bela Vista e recebe alfinetada de Escandurras

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Jau que esperavam o show do cantor neste último domingo (1), no Shopping Bela Vista se frustraram com a falta do cantor. Nas redes sociais, Jau explicou que não iria mais tocar no evento, pois o horário de apresentação foi descumprido pela organização da festa.

De acordo com o cantor, o combinado era que ele se apresentasse às 15h20 no Axé em Samba, pois ele tinha outros compromissos ainda no domingo, mas quando chegou ao local, foi informado que o horário era de outro artista. Horas mais tarde, Jau se apresentou gratuitamente no Farol da Barra.

“Quero fazer um comunicado para vocês. Estou aqui no Shopping Bela Vista, contrato assinado para tocar no evento Axé com Samba. No timeline deles, eu tinha que tocar 15h20, já são 16h36. Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração para segurar o público. Mas só que eu tenho outro compromisso que não posso deixar na mão. Então em função disso, a gente não vai tocar, por causa da falta de respeito da organização do evento, que não nos respeitou e não nos deixou tocar no horário combinado”, disse Jau no seu perfil no Instagram.

Também no Instagram, o cantor Filipe Escandurras, atração do mesmo evento, comentou sobre a situação sem citar o nome de Jau.

“Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e a sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar meu momento”, iniciou Escandurras.

Escandurras ainda citou a esposa de Jau, Patrícia Havana, que também é produtora do artista e lembrou o episódio em que Jau denunciou um caso de racismo em um restaurante de Salvador.

“E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente! Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante. Agora é sem ideia pra você! Tentei ser pacífico, mas você permaneceu com seu ranço. Agora engula seu ranço e faça bom proveito!”, escreveu o cantor.

Patrícia e Jau já estiveram envolvidos em outra polêmica, quando foram acusados de cancelar a participação em um evento por não querer dividir o card de divulgação da festa com outro artista que faria o show de abertura.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia